Como jogador foram 21 anos de carreira, somados a mais 19 como técnico. Esse é um currículo que poucos conseguem acumular. Com uma trajetória recheada de títulos, Branquinho tem uma história no Futsal que transcende as quatro linhas da quadra. Como jogador, passou por vários times de renome nacional e, em oito anos como jogador da seleção brasileira, possui um título que qualquer atleta almeja, uma conquista Mundial. O feito foi realizado em 1982, na competição disputada em São Paulo.
Ainda como jogador, Branquinho tem pendurados em sua parede títulos sulamericanos (1979 e 1983), brasileiros (1980 e 1982) e panamericanos (1980 e 1984). Fora das quadras, como técnico, o ex-atleta soma quatro títulos cearenses com o Sumov e um Norte/Nordeste com o Fortaleza.
Em 1966 Branco e Branquinho participaram de um torneio de futsal no Município de Portão, conquistando o título para São Sebastião do Caí.
ResponderExcluirParticiparam também, por Portão, José Luiz Schommer, João Pedro Benemann, Darli, José Carlos Matje e outros atletas também importantes para o desenvolvimento deste esporte.