A comunidade, mobilizada, está construindo o maior pavilhão comunitário da região |
A incrível comunidade do Rio Branco faz a sua festa anual em louvor a Nossa Senhora de Lourdes.
E, é claro, sendo uma promoção da dinâmica comunidade do bairro Rio Branco, não pode ser uma festa como as outras.
Essa comunidade é a mais unida e que se conhece e, graças a essa união, tem a capacidade de realizar verdadeiros prodígios.
Mesmo pequena, ela está construindo o maior salão comunitário de todo o Vale do Caí. O prédio tem 1.500 metros quadrados e já está quase pronto. E é dentro dele que acontece a festa.
Depois da festa na igreja, que começa às dez e meia da manhã desse domingo, haverá almoço, que vai acontecer no grande pavilhão. Está tudo preparado para servir até 1.000 pessoas numa vez só. E o cardápio também é formidável: churrasco, carne de porco, galeto, salsichão, saladas e a famosa galinhada da festa. Tudo por apenas R$ 18,00.
À tarde tem música com a dupla Cristal Show e baile com a banda Festa de Arromba. Além disso, tem o sorteio da rifa, com 17 prêmios, tudo premiado e outras atrações destinadas a arrecadar dinheiro para a obra do gigantesco salão comunitário e outras melhorias na igreja.
O casal coordenador da festa, Rogério e Ivone Pörsch convida todos os amigos do Rio Branco a participar da festa que terá, ainda, homenagem a Jorge Ledur, que deveria ser o festeiro nesse ano e faleceu inesperadamente. Será homenageado também, João Luciano Ledur, outro grande colaborador da comunidade, que também partiu deixando um belo exemplo de espírito comunitário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário