segunda-feira, 22 de julho de 2013

2374 - Um projeto de altíssimo nível

O Clube Aliança terá seu grande salão no segundo piso, com entrada exclusiva pela rua 

Pinheiro Machado, em frene ao Centro de Cultura


O autor do projeto é o arquiteto Valdir Antoniazzi, que é também o presidente do clube. Ele é um arquiteto consagrado, com o foco das suas atividades na região de Bento Gonçalves, mas também com obras de vulto na Grande Porto Alegre e Vale do Caí.
Valdir assumiu a presidência do clube há vários anos, quando ele estava ameaçado de fechar devido a dívidas não pagas.  Mesmo sem retomar as atividades normais, a administração de Valdir pagou as dívidas e deixou o clube em condição regular. Fez isso alugando partes do clube (para danceteria e confeitaria) e com promoções. Atualmente, o clube conta com razoável valor depositado no banco.
A construção da nova sede, porém, será uma obra milionária, que o Aliança não teria condições de realizar com seus próprios recursos.
Para a sua realização, o clube procura parceria com um empreendedor. Já existe um interessado, mas o clube ainda está disposto a ouvir propostas de outro empreendedor que se disponha a realizar o projeto aprovado na assembléia de terça-feira.
O clube deverá ficar com algumas salas do shopping para alugar e, asssim, garantir a sua sustentação financeira quando voltar à atividade.
A área total do prédio será de 6.100 metros quadrados. Será, certamente, uma das obras de maior impacto já realizadas no Caí até hoje.
OBRA
Na assembléia realizada segunda-feira, foi comentado que será dado mais um prazo para que empreendedores interessados manifestem o seu interesse e façam propostas. Interessados podem entrar em contato com o presidente do clube e criador do projeto Valdir Antoniazzi ou demais dirigentes do clube, com o vice-presidente Rosano Adam Goulart.
A previsão é de que, se houver logo o acerto com o empreendedor, a obra possa ser iniciada em meio ano e ficar pronta em mais três anos.

Matéria publicada pelo jornal Fato Novo, em 20 de julho de 2013

Renterização Rômulo Antoniazzi Hartmann




Nenhum comentário:

Postar um comentário