segunda-feira, 14 de outubro de 2013

2883 - Romancista montenegrina tem livro traduzido e lançado na Alemanha

Carina Luft foi à Feira do Livro de Frankfurt para
o lançamento do seu livro
O romance policial Fetiche, de autoria de Carina Luft, teve tradução para o alemão e lançamento oficial durante a Feira do Livro de Frankfurt, uma das maiores do mundo. A escritora montenegrina viajou esta semana para a pátria de seus antepassados, e participou, junto com autores do mundo inteiro, das atividades da feira.

O livro

Fetiche foi publicado no Brasil pela Editora Dublinense e foi finalista do Prêmio Açorianos de Literatura 2011. A história gira em torno da morte de algumas modelos. Elas eram lindas e tinhas pés delicados. Verdadeiramente tentadores, para alguns. Quando jovens aspirantes a modelo começam a aparecer mortas e seus pés, arrancados dos corpos, desaparecem, não resta mais dúvida de que não se trata de um assassino comum.

Não faltam suspeitos. Ao menos três pessoas parecem ter o perfil e os meios. E a responsabilidade por encontrar o culpado recai sobre o delegado Weber e o jovem comissário Nestor. Entre trapaças e mentiras, a trama leva o leitor para um mistério cheio de suspense, envolto em segredos e conduzido por um louco fetiche.

Matéria publicada pelo jornal Fato Novo em 12 de outubro de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário