domingo, 27 de outubro de 2013

2951 - Tupandi tem o melhor velódromo do estado

Mais de 170 pilotos voaram na pista construída pela prefeitura
Mais de 170 pilotos e um grande público. Muita emoção nas disputas por posições em cada categoria, com os competidores voando alto e dando um verdadeiro show, para delírio da plateia. Não faltaram quedas e muitos pegas. Assim foram as provas válidas pela nona etapa do Campeonato Ipiranga Lubrificantes de Motocross, realizadas no último final de semana, em Tupandi. A realização foi da André Produções e Eventos, com a supervisão da Federação Gaúcha de Motociclismo e apoio da Prefeitura e Moto Clube de Tupandi.

“É a melhor pista do Estado”, garante André Tramontini, que realizou o evento. Segundo ele, mais de 4 mil pessoas assistiram as corridas, comemorando o sucesso da promoção. “Foi muito bem organizado. A pista é muito boa, com ótimo traçado. Foi excelente” , elogia o experiente piloto Carlos Gustavo Kettermann, de Montenegro, segundo colocado nas categorias MX4 eMX3. Outros pilotos da região também se destacaram, como os também montenegrinos Mateus Noremberg (terceiro na 85cc), Ricardo Mello Oliveira (segundo na nacional força livre) e Cristian Lottermann (quarto na nacional força livre), além de Darlei da Rosa, de Bom Princípio (quinto na MX4). 


Na categoria nacional força livre, os caienses Rodrigo Mallmann e Rafael(Loco) ficaram em 6° e 7° lugar. Outros pilotos do Vale do Caí também participaram e também de outras cidades e regiões, como de Caxias do Sul, Porto Alegre, Gravataí, Viamão, Flores da Cunha, Novo Hamburgo, São Gerônimo, Veranópolis, Passo Fundo, Marau, Bento Gonçalves, Canoas, entre outras. “Nenhuma das categorias está definida. O campeonato está cada vez mais interessante e eletrizante”, destaca André.

Matéria de Guilherme Schaurich Baptista publicada 
no Jornal Fato Novo em 22 de outubro de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário