A saída da fábrica Usaflex é um dos poucos momentos em que se vê número significativo de pedestres e ciclistas na avenida Bruno Cassel, mas mesmo ali a maioria usa o ônibus |
Notícia divulgada essa semana pela assessoria de imprensa da prefeitura diz que “conforme o diretor de trânsito de São Sebastião do Caí, Leonardo Maurete, algumas mudanças pontuais serão acrescidas na via, tudo visando à segurança dos condutores e pedestres.”
O diretor de trânsito adianta que deverá haver quatro rotatórias e dois a quatro recuos de pista, para aumentar a segurança.
Ainda de acordo com a notícia divulgada pela prefeitura, há uma preocupação com “o elevado número de motoristas que ultrapassam o limite de velocidade da estrada. Hoje há pontos de 60 e alguns de 40 quilômetros por hora.”
Mas o pior de tudo é que a notícia da prefeitura diz que serão colocados tachões que impedirão as ultrapassagens. Isso quer dizer que, se algum veículo andar a 30 quilômetros por hora, uma fila poderá se formar atrás dele.
Matéria publicada pelo jornal Fato Novo na edição de 2 de abril de 2014
Nenhum comentário:
Postar um comentário