Zeca Bezerra com sua afiliada caiense, Isadora (clique sobre a foto para ver melhor) |
Zeca e sua bela irmã Jane moraram no Caí por vários anos |
Já aposentado, ele comprou uma chácara no bairro Rio Branco. Além dele ser um homem famoso, trouxe consigo a filha Jane Bezerra, que foi miss Rio Grande do Sul em 1975. Modelo, depois atriz, teve papel destacado na novela Ana Raio e Zé Trovão, que foi ao ar nos anos 1990 a 1991.
E, como se não bastasse a beleza de Jane, fazia parte da família Bezerra um irmão dela chamado José Augusto. Um rapaz muito bonito e carismático, que encantava a todos. E, certamente, conquistou muitos corações femininos. Comunicativo e alegre, ele fez muitas amizades no Caí. Morou no Rio Branco por vários anos. Depois mudou-se para Nova Petrópolis, sem perder o contato com os amigos caienses.
Surfista desde a juventude, ele também praticava o vôo em asa delta. Razão pela qual foi morar em Nova Petrópolis (bem perto do Ninho das Águias). Namorador, ele aparecia nas revistas da época junto com artistas famosas que foram suas namoradas.
Zeca Bezerra, como era mais conhecido, teve uma vida boa e alegre. Mas, infelizmente, o seu fim destoou da sua trajetória de vida.
Aos 50 anos de idade, Zeca foi morto a facadas na manhã da última segunda-feira, no balneário de Torres. Ele teria sido morto por outro conhecido surf gaúcho: Carlos Flores Chaves Barcelos, de 47 anos.
Zeca vivia há algum tempo com Ivanisse Menezes, ex-mulher de Carlos. Razão pela qual foi morar em Torres. O crime teve grande destaque na imprensa gaúcha devido à posição destacada das pessoas envolvidas e de suas famílias.
Entre os muitos amigos de Zeca Bezerra no Cai, estão o fotógrafo Vilson Nunes da Silva e sua esposa Luiza. Zeca foi, inclusive, padrinho da filha do casal, Isadora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário