segunda-feira, 30 de setembro de 2013

2811 - Paisagem caiense em 23 de setembro de 2013

Obras do edificio Boreale vistas da rua Benjamin Constant
Elton Sebastiany, fundador e diretor da Sebastiany Imóveis, é caiense nato. Ele cresceu no Cai e descobriu, ainda na cidade, que tinha dois talentos: para o radialismo e para as vendas. Ele desenvolveu essas atividades trabalhando com um serviço de autofalantes.  Ele animava festas com o seu equipamento e vendia anúncios que eram veiculados nas festas que animava.
O próximo passo foi produzir e apresentar um programa na Rádio América, de Montenegro. E ele fazia  também a venda dos anúncios para esse programa. O sucesso foi rápido e ele recebeu convite para apresentar um programa semelhante numa emissora de  Novo Hamburgo e o sucesso foi imediato. Assim, ainda muito jovem, ele começou a ganhar muito dinheiro. Como ele mesmo vendia os comerciais, o seu ganho era excelente. E já então, no início da década de 1980, ele começou a aplicar o dinheiro que ganhava na construção de imóveis. Os primeiros, feitos em Novo Hamburgo. 
Elton foi radialista por três décadas e, ainda hoje, apresenta um programa matinal, aos sábados, na Rádio Vale Feliz, da cidade de Feliz.
Sem deixar de lado o radialismo e a construção de imóveis, Elton desenvolveu outra forma de ganhar dinheiro quando assumiu a direção do grande Salão Flach, situado na localidade de Piedade, no município de Bom Princípio. Com a sua habilidade para o marketing, Elton transformou aquele salão num dos mais movimentados e rentáveis do estado (talvez o mais).
Ultimamente tem se dedicado à construção de edifícios resideneciais, principalmente em Bom Princípio, Caí, Harmonia e Montenegro.
No Caí, atualmente, ele constrói três edifícios, inclusive o Boreale.
Ele foi o empreendedor escolhido, pelo Clube Aliança, para construir o Shopping Center que será erguido no terreno hoje ocupado pelo velho e desativado prédio do clube, no centro da cidade.











Nenhum comentário:

Postar um comentário