![]() |
Administrando a CERTEL há décadas, Egon Hoerle (que é natural
de Matiel, Pareci Novo) coleciona prêmios pelo seu grande sucesso como administrador. Na foto, Egon está à direita, com sua esposa Beatriz |
Acompanhado por colegas, lideranças regionais e estaduais e familiares, Egon Hoerlle agradeceu pela honraria e dedicou a premiação a toda equipe de colaboradores e gestores da Certel e da Certel Energia. “Ficamos muito orgulhosos pela conquista do prêmio, que deve ser compartilhado com as equipes de trabalho que contribuem para a gestão das duas cooperativas”, enfatizou. Hoerlle ainda ressaltou que as cooperativas têm a proposta de valorizar o elemento humano. “Somente através da qualificação profissional, do respeito ao ser humano, atuando como líder, e não como chefe ou patrão, é possível que uma empresa tenha grande sucesso ao longo de 57 anos”, completou.
Para o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), Heitor Müller, a distinção é merecida por reconhecer a dedicação dos homenageados em prol do desenvolvimento econômico e social. “É justamente pela administração que o presidente Egon implantou que a Certel e a Certel Energia cresceram, evoluíram e são tão modernas hoje. Considero absolutamente merecida esta homenagem a um homem que superou muitas dificuldades e faz com que o admiremos cada vez mais”, elogiou Müller.
A Certel possui diversas lojas na região e fornece energia elétrica para considerável parte do Vale do Caí, tendo o serviço amplo respaldo dos associados consumidores.
Matéria publicada no jornal Fato Novo
Nenhum comentário:
Postar um comentário