quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

3295 - ODIM 80 anos: uma emrpresa dinâmica e em forte expansão

A implantação do call center impulsionou as vendas da empresa
Hoje, a marca Odim está identificada com produtos de primeira linha. Com Design, funcionalidade e durabilidade superiores. O lançamento das vassouras com cabo de alumínio também foi um marco na evolução da empresa e da sua imagem. 
O call center foi outro grande avanço da empresa. Vendendo por telefone, a Odim chega diretamente às empresas grandes e médias, sem depender de representantes. Esse sistema reduz custos, tanto para a Odim quanto para os clientes e, atualmente, representa parte significativa do faturamento  da empresa.Tanta evolução resulta em aumento constante das vendas.  
Nos últimos anos, o crescimento anual do faturamento tem sido em torno de 15%, mas deve crescer mais ainda nos próximos. Os grandes investimentos feitos na ampliação dos prédios e na modernização dos equipamentos e processos vão possibilitar um novo salto  na empresa. 
Alexandre projeta crescimento ainda mais significativo no próximo ano. Pensando no futuro, um terreno foi adquirido, ao lado dos atuais prédios, prevendo ampliações.
A antiga fachada da Odim, que foi preservada pela sua beleza e importância histórica, reverencia o passado da empresa. Atrás dela, as novas instalações mostram que ele tem tudo para ser tão longo e impressionante quanto o seu passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário