![]() |
Além da grande ampliação no espaço físico, a aquisição de modernos equipamentos aumentou ODIM |
Em 1990 a Indústria e Comércio Oderich foi dividida, ficando uma parte com Luis Fernando e outra com Cristiano. Luis Fernando ficou com a Max Metalúrgica que se dedicava à produção de ferramentas, passando a ser uma importante empresa caiense.
A Odim continuou sob o comando de Cristiano, mas ele passou a contar, cada vez mais, com a ajuda de seus filhos Karin e Alexandre, que foram ampliando a sua participação no comando da empresa. Ana Lúcia Oderich, irmã de Alexandre e Karin, que é professora de design industrial na Universidade de Santa Maria, dá assistência ao pai e irmãos no aprimoramento dos produtos Odin.
Com essa equipe dirigente, a Odim evoluiu e transformou-se num conjunto de empresas. Além dela própria, existem agora a Fera e a Flui Bem. Todas funcionando no mesmo local.
Começando a trabalhar na empresa há 20 anos, com 21 anos de idade, Alexandre assumiu a direção geral da empresa há dez. Mas Cristiano, com 71 anos, continua muito dinâmico. É o diretor comercial do grupo de empresas e está sempre em viagens pelo país, visitando clientes e representantes. Karin cuida do RH e do setor financeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário