quinta-feira, 8 de maio de 2014

3982 - Jair Rodrigues deu show de simpatia, na Festa da Bergamota

Jair Rodrigues encantou o público na Festa da Bergamota de 1990
No ano de 1990, Jair Rodrigues veio ao Caí para fazer um show na Festa da Bergamota. Na ocasião Daniel Fuchs Klein, hoje um dos diretores do jornal Fato Novo, tinha sete anos de idade e acompanhou seu pai na cobertura jornalística do espetáculo.
Jair, com o seu jeito brincalhão, sempre disposto para as brincadeiras e improvisos, puxou Daniel para o centro do palco e cantou abraçado com o menino. Em seguida, uma menina do tamanho de Daniel também foi chamada ao palco e dançou com ele.
Jair fez o maior sucesso, tanto pela sua importância na música brasileira e pela interpretação dos seus grandes sucessos, como pelo seu jeito simples, espontâneo e alegre.
Para ele, o seu show foi um a mais entre os milhares de outros que fez nos seus mais de 50 anos de carreira. Para Daniel e para muitos dos caienses que assistiram à apresentação, foi um momento inesquecível.
Postadas no facebook, as fotos despertaram agradáveis lembranças:
Beti Fuchs Klein comentou: "falta identificar quem foi teu par". 
Lu Bohn contou que tinha só quatro anos e que foi na festa de 1990. Lembra que Jair foi muito querido e autografou um LP para ela e para seu irmão. "Tinha uma alegria contagiante, tanto que eu nunca esqueci que ele falou que eu tinha o mesmo nome da filha quando me pegou no colo."
Josiane Resmin também tem uma história para contar: "Eu devia ter quatro ou cinco anos. Deixei escapar o meu balão de gás, que subiu no ar e Jair ficou apontando para ele.
Ana Clara Bohn lembra um fato pitoresco: "Eu estava lá. Chovia horrores e o Jair tomou um choque no microfone. Também tenho uma foto com ele e um LP autografado.
Márcio Pizzaria também relembrou sua experiência com Jair, na Festa da Bergamota: " lembro desta festa. Era criança e fiquei na fila para pegar um autógrafo dele, Esperei um tempão na fila e além do autografo, tirei uma foto com ele."

Fotos postadas no Facebook por Daniel Fuchs Klein

Nenhum comentário:

Postar um comentário