Google+ Followers

Google+ Followers

Google+ Followers

domingo, 10 de agosto de 2014

4639 - Carreta atropelada por caminhão, na faixa de Feliz

O motorista do caminhão estava mal das pernas








































A esposa do Seu Rudi Rauber, de Arroio Feliz, Dona Lucinda, voltava da roça para casa numa carreta de bois, acompanhada pelos filhos Marli, de 17 anos, e Tarcísio, de 16. Chegando perto da faixa eles tencionavam cruzá-la, quando viram que vinha sobre eles um caminhão de carga. Este vinha todo descontrolado.

O motorista do caminhão, Claudir de Oliveira, 34 anos, residente de Caxias do Sul, ao perceber a iminência do choque tentou desviar seu caminhão, mas o caminhão acabou batendo na vaca Princesa, uma das duas que puxavam a carreta. A carga do caminhão caiu sobre a vaca e o choque provocou a destruição da carreta. Dos seus ocupantes, dona Lucinda e Marli foram jogadas ao chão, a senhora teve pequenos ferimentos e a moça saiu ilesa.

O pior aconteceu com Tarcísio, que segurava as rédeas e, com o impacto, foi jogado para a frente, ficando com as pernas debaixo da vaca Princesa e o corpo sobre a outra vaca, Chica. A carga caiu sobre ele e os animais, de modo que ficou totalmente coberto e só foi encontrado 10 minutos depois. Sorte menor teve a vaca Princesa que teve 5 costelas quebradas e mesmo depois de ser removido a carga que havia sobre ela, não pode levantar-se.

Ela teve de ser abatida. O que muito entristeceu os Rauber. Marli conta que o motorita caiu varias vezes. Foi recolhido uma amostra de sangue para verificar a possibilidade dele estar alcoolizado.


Matéria publicada pelo Fato Novo na edição de 2 de agosto de 1984

Nenhum comentário:

Postar um comentário