Google+ Followers

Google+ Followers

Google+ Followers

sábado, 27 de setembro de 2014

4849 - Jovens montenegrinos nas década de 1950 e 1960



Essa foto, da década de 1960, foi feita em frente à casa de Rejane Conceição, na rua João Pessoa, centro de Montenegro. Regina Simões as identificou as garotas:
De pé, Claudete Gehlen, Ana Luisa Teixeira da Silva (filha do doutor Heitor Teixeira, que reside atualmente no Rio de Janeiro), Vera Lúcia Cardoso e Regina Simões (filha do doutor Fuad Simões, foi professora) . A menina mais nova é Beatriz Perlott (filha do doutor .... Perlott, que tinha consultório na rua Ramiro Barcelos, segunda casa ao lado do prédio da Caixas Econômica Federal. 
As jovens que estão sentadas são Ana Maria Mottin (casada com Niro Moreira), Mari Lia Coussirat, cujo pai foi proprietário da loja de rádios, ao lado do Clube Riograndense; Isabel Petry (irmã de Terezinha Petry Cardona, também foi diretora da Fundarte) e Marilene Mattos.


Jovens montenegrinos em baile de carnaval em meados da década de 1950.



Os jovens festeiros, na fila de trás, são Arno Ernesto  Lauer, Toninho Garcia, Bete Müller, Toninho Luft,  Gilberto Vicente e Jacira Fraga dos Santos. As duas jovens sentadas mais à frente são Jussara Fraga dos Santos e uma prima sua, de Porto Alegre.
Na segunda e terceira foto o ambiente é de festa carnavalesca.
Pelas garrafas sobre a mesa, a turma era bem comportada: duas são de Guaraná Antarctica.

Fotos postadas por Flávio Brochier na página de Facebook 
Montenegro de Ontem

Nenhum comentário:

Postar um comentário