sábado, 4 de outubro de 2014

4877 - Fotos do primeiro Domingo no Parque






A prefeitura pretende fazer que eventos aconteçam todos os  fins de semana,
no Parque Centenário
O Domingo no Parque é um projeto da Prefeitura Municipal de São Sebastião do Caí que visa desenvolver o turismo como atividade econômica capaz de contribuir para o desenvolvimento econômico do município.
A ideia é criar eventos e promoções que movimentem o Parque Centenário todos os fins de semana, de modo que as pessoas se habituem a ir até lá, certas de que não vão faltar atrativos.
O primeiro Domingo no Parque aconteceu no dia 28 de setembro de 2014 e foi um grande êxito. O parque foi visitado por milhares de pessoas e não faltaram atrações.
Dentro do plano discutido nas reuniões do Conselho Municipal de Turismo, depois de consolidar o Parque Centenário como local de grande visitação, será mais fácil desenvolver outros pontos de visitação no município: o rio Caí e o seu cais histórico, por exemplo. 
Já começa a ser cogitada, inclusive, a implantação de um novo parque, na margem do rio Caí, mais voltado para o convívio com a natureza.
A fábrica de conservas Oderich e o santuário de Nossa Senhora Aparecida do Sul também são possíveis pontos de visitação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário