quarta-feira, 27 de outubro de 2010

1018 - Janela se abre para emancipações

Há nove anos, comissão presidida por Mozar Hoff trabalha para a emancipação de Conceição

Há nove anos a comunidade de Conceição vem lutando pela realização de um sonho: o de emancipar-se e alcançar o mesmo progresso dos outros municípios criados na região.
Na presidência do Movimento Emancipacionista desde o início, Mozar Hoff está muito confiante quanto às condições de que agora, finalmente, o objetivo está próximo de ser realizado.
Mozar, o vice-presidente João Klein, além de outras lideranças engajadas no movimento já foram várias vezes a Brasília e inúmeras vezes a Porto Alegre para lutar pela criação do município.
Segundo Mozar, agora, com a aprovação unânime da lei que transfere para o governo estadual a decisão quanto às emancipações, o sucesso do projeto está mais próximo do que nunca.
Tanto Mozar como João Klein já foram vereadores caienses e eles estão convictos de que, além de beneficiar o progresso da Conceição e demais localidades incluídas no projeto, a emancipação não vai prejudicar em nada o município mãe.
Pelo contrário. O Caí só tem a ganhar com ela, pois o crescimento da Conceição vai resultar em mais movimento para o comércio do Caí,  que é uma cidade polo. E isto vai gerar mais emprego e renda para os caienses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário