Realizado nos dia 20 e 21 de outubro de 2012, o nono Caí no Asfalto foi um grande sucesso |
Milhares de motos estacionaram em torno da praça central da cidade e vieram motociclistas atá de Santa Catarina, para participar do encontro
Foi uma verdadeira invasão. Por sorte uma invasão de paz, com gente ordeira e muito poucos problemas, apesar da grande aglomeração de pessoas.
Nada menos que 237 grupos de motociclistas participaram da nona edição do Moto Caí no Asfalto. O que não é pouca gente, pois cada grupo tem, pelo menos, vinte pessoas. Além disso o pessoal da cidade e da região também curtiu muito a festa.
Havia previsão de muita chuva no final de semana, mas o pessoal não teve medo e se botou na estrada rumo ao Caí. Veio gente até de Santa Catarina.
Principalmente no sábado, mas também no domingo, a praça ficou lotada e as ruas próximas ganharam um aspecto diferente, com a enorme quantidade de motos estacionadas no lugar normalmente ocupado pelos automóveis.
Ocorreram grandes shows, com motos e automóveis fazendo manobras arrojadas na rua, como a Equipe Wheeling 360° e shows musicais com bandas locais como a Hells Dog, a The Muttleys e grupo de roqueiras The Rock Legs.
O grupo das meninas, que inclui a vocalista caiense Celeste, fez o maior sucesso e teve de ser providenciado um show extra, no domingo, para atender aos pedidos do público.
Claiton Machado e Sandro Dutra, os principais organizadores do evento, ficaram empolgados com o interesse do público e com agradecidos pela colaboração que tiveram das autoridades, do comércio e da população.
Esta foi a nona realização do evento e, para o próximo ano, Sandro e Claiton pretendem fazer um evento ainda maior, com início na noite de sexta, mais divulgação e atrações.
O público gostou muito da cidade e do local da festa. Mas muitos lamentaram o fato dele não ser mais realizado no Parque Centenário, local mais amplo e com mais estrutura de banheiros, churrasqueiras e outras conveniências. Os organizadores prometeram que farão força para isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário