quarta-feira, 7 de novembro de 2012

1524 - Paludo inaugura sua nova grande loja

Três dias antes da inauguração, ocorrida no dia 9 de novembro, 
parecia faltar muito para a loja ficar pronta

A partir dessa sexta-feira, o Cai passará a contar com uma das maiores lojas de confecções, calçados, cama, mesa e banho da região.


A Paludo, rede de lojas sediada em Farroupilha, estará inaugurando suas novas instalações, na rua Coronel Paulino Teixeira, ao lado da delegacia de polícia. 

A Paludo abriu sua filial no Caí há mais de seis anos, num prédio alugado. Se deu tão bem que decidiu construir um prédio próprio e não poupou na obra. Construiu um belíssimo prédio com três pisos totalizando mais de 1.500 metros quadrados. Um prédio de acabamento requintado e com móveis e equipamentos de primeira linha. Um grande elevador facilitará o acesso dos clientes aos andares superiores. 

A abertura da nova loja vai acontecer nesta sexta-feira, às três horas da tarde, com solenidade, ofertas e brindes para os primeiros clientes.

Os primeiros 200 clientes a entrar na loja vão ganhar vale de R$ 50,00 para fazer compras na loja. E o cliente que comprar acima de R$ 300,00, no dia da inauguração, ganha uma cadeira de praia.

A Paludo tem 26 lojas em diversas cidades do estado e vai inaugurar mais duas ainda neste ano. A filial caiense é uma das maiores e mais bem instaladas de toda a rede.

Uma das razões do sucesso da Paludo, segundo a sua gerente Cassiana de Freitas, é a grande variedade e os bons preços das mercadorias.

Cassiana, que é caiense, diz que na Paludo, os clientes encontram desde artigos bem populares, ao preço de nove ou dez reais, até marcas de renome, como a Ellus, Free Surf e Mormaii, também com preços acessíveis.

Outro grande diferencial da loja são as condições de pagamento. As compras podem ser pagas em seis vezes sem entrada ou com entrada em 60 dias e dez meses para pagar.


CASA CHEIA NA INAUGURAÇÃO


A nova loja da Paludo foi inaugurada na tarde de sexta-feira (9/11/12) com grande afluência de público. Ofertas especiais de inauguração, além da curiosidade natural em conhecer a nova loja, fez com que uma grande fila se formasse na entrada do prédio.
A loja abriu às três horas da tarde e, logo, todos os três andares do prédio estavam tomados pelos clientes.
Antes o diretor da empresa, Elias Paludo, falou aos funcionários com a voz embargada. Emocionado com mais essa conquista da empresa. E falou do Cai, que é um “shopping a céu aberto”. Conclamou os funcionários a se empenharem muito e a se orgulharem de trabalhar numa loja tão bonita e bem montada.
Criada em 1976, por João Paludo e sua esposa Auxília,  a  loja passou a ter logo a colaboração dos filhos e seguiu uma rota de grande sucesso.
Segundo Elias Paludo, muito trabalho e comprar bem são os principais segredos do sucesso. E assim a Paludo conseguiu montar a sua atual rede, de 41 lojas. Número que vai aumentar para 43 com a inauguração  de mais duas lojas: em Osório e Capão da Canoa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário