Vila Nova conquistou o título em 2012, repetindo o feito de 2010
|
O jogo foi entre Rio Branco e Vila Nova e os dois times entraram em campo em igualdade de condições. No jogo do domingo, realizado no Rio Banco, deu empate e não havia favorito para a partida finalíssima.
VILA É CAMPEÃO
O Vila Nova teve uma vitória categórica pelo placar de dois a zero. O time dos loteamentos já começou o jogo se impondo. Pressionou e fez até um gol ainda no início do jogo. Mas esse não valeu. Foi bem anulado. Ainda no primeiro tempo, o Rio Branco se encontrou em campo e conseguiu equilibrar o jogo, levando perigo ao gol de Anael, goleiro do Vila. Mas, aos 35 minutos, Paulo Nunes, em cobrança, de falta, fez o primeiro gol da partida, para o Vila.
No segundo tempo, animado com o placar favorável, o time do Vila Nova e não dava espaço para o Rio Branco. E foi assim que o zagueiro Leonardo, do Vila Nova, fez o segundo gol, numa cobrança de escanteio. O Rio Branco ainda tentou uma reação, mas foi contido pela bem organizada equipe do Vila e o jogo terminou com vitória tranquila da equipe comandada pelo treinador Flores
O Rio Branco jogou com Adilson; Rogério, Amauri, Lisandro e Gordo; Ricardo, Maninho, Caco e Fernando; Everton e Geison. Entraram Iago, Foguinho, Lírio e Eduardo.
O Vila Nova, treinado por Rui Walker, sagrou-se campeão com Anael; Cleber, Jeferson, Leonardo e Juliano; Nanico, Sargento, Terrex e Paulo Nunes; Júlio Cesar e Tiguinho. Entraram Fedorão, Foguinho, Lírio e Geison.
ASPIRANTES
O Guarani conquistou o título de aspirantes jogando contra o Navegantes. O jogo foi equilibrado e terminou em vitória de um a zero, com gol marcado por Guiguinho, para o time índio.
A vitória, que estimula o Guarani a seguir na disputa e a buscar o título de titulares no próximo ano, foi alcançada com o time formado por Diego Secão; Kiki, Coió, Guto e Biel; John Lenon, Gringo, Marcelinho e Bibi; Gringuinho e Nêgo. Entraram Andrei, Fabrício, Maicon e Bruno.
O Navegantes/Nova Geração jogou com Luli; Lequinho, Michel, Rodrigo e Yan; Macek, Diogo, Arthur e Vicente; Gregori e Valderrama.
Nenhum comentário:
Postar um comentário