Na festa do Miss Gay, os caienses comparecem, mostrando sua simpatia
e respeito por aqueles que são diferentes
|
Mesmo em cidades maiores, da Grande Porto Alegre, concursos assim só acontecem em boates frequentadas apenas pela comunidade gay. No Caí não. O concurso Miss Gay, que é realizado desde 1989, muito livremente, com apoio da prefeitura e da sociedade.
A festa é realizada num dos ginásios do Parque Centenário e pessoas de destaque na sociedade caiense fazem parte do corpo de jurados. E o público em geral comparece ao evento. Inclusive familiares e amigos das candidatas.
No próximo dia 22 de junho, vai acontecer mais uma edição do concurso. Oito candidatas já confirmaram a sua participação e as inscrições ainda estão abertas. Interessadas podem ainda se inscrever com Jojô Rodrigues, pelo fone 9661-5502, ou com Marconi, pelo 3635-4298.
A atual detentora do título de miss Gay é Cris Steffani, que estará na festa para entregar a faixa à sua sucessora.
Como acontece sempre, também nesse ano haverá show de transformistas. A novidade é que, desta vez, não serão apenas artistas vindas de fora que farão esse tipo de apresentação. A caiense Madolly Guell, que ganhou o concurso Miss Gay 2009, também fará uma apresentação, estreando no palco.
Assim, de forma amigável, os caienses demonstram o seu respeito pelo ser humano, independentemente da sua preferência sexual. Um motivo de orgulho para a cidade.
Entre as candidatas ao título de Miss Gay 2013, estarão:
Leona Monteer, de Montenegro, balconista da loja Atual; Bárbara Queira, que é cabeleireira em Capão da Canoa. Lizi Garieli, caiense do bairro Rio Branco; Raíssa Oliveira, dançarina do bairro Rio Branco e Pietra Ariel, costureira, do bairro Navegantes.
Matéria publicada no jornal Fato Novo
Nenhum comentário:
Postar um comentário