quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

3601 - Olaria é o primeiro campeão de Bom Princípio

O empate dava o título ao União, mas o Olaria (foto) venceu e sagrou-se
campeão na primeira realização do campeonato principiense










Piava fez gol olímpico para o Olaria


Um grande público compareceu ao campo do Veteranos, no Bom Fim, para assistir ao jogo final do campeonato principiense na tarde do último domingo.

Olaria e União, decidiram quem seria o primeiro campeão de Bom Princípio. O primeiro gol da partida foi do Olaria. Aos 21 minutos do primeiro tempo, Piava cobrou um escanteio pelo lado direito e fez um gol olímpico. A bola entrou no canto superior, perto do segundo pau. O gol de empate do União veio dos pés de Chéio. Aos 25, em um lançamento da linha de fundo Flávio coloco a bola na área para Chéio completa com um chute forte no ângulo esquerdo, indenfensável para o goleiro Barão.

O empate dava o título ao União, portanto no segundo tempo o time do Olaria entrou com mais sede de gol. Novamente Piava, aos 11 da segunda etapa, de peixinho aproveitou o cruzamento de Ivan e colocou o time do Olaria na frente. O jogo seguiu com grandes lances até o final. Mais o jogo terminou Olaria 2 x 1 União. Após o apito final, torcedores do União invandiram o campo reclamando do juíz e do banderinha. Seguranças e dirigentes da liga conseguiram evitar no entanto que a discussão virasse em briga.
Olaria: Barão; Toni, Coelho, De Leon e Arrego; Ácio, Fritz e Ivan; Márcio, Serginho e Piava.

União: Chocolate; Raul, Jairo, Ricardo e Airton; Astor, Rogerinho, Maninho e Flávio; Indío e Chéio.

Matéria publicada no jornal fato novo em 26 de janeiro de 1934



Nenhum comentário:

Postar um comentário