quinta-feira, 19 de novembro de 2009

635 - O edifício Pieretto

O prestígio de Adélio Menegaz como médico espalhou-se pela região e atraiu cada vez mais clientes para o Centro Médico. O que foi bom também para os médicos que vieram trabalhar com ele. Profissionais bem selecionados e competentes que também contribuíram para o sucesso do Centro Médico: Márcio Damin (traumatologista e ortopedista) André de Souza (urologista), Adriano Appel (médico do trabalho), Itamar Sausen (otorrinolaringologista), Ângela Schlickmann (fonoaudióloga), Magali Gegler (psicóloga), Renato Melo (gastroenterologista), Christine Holzhey (neurologista) e Bruno de Pietro (pediatra).
O objetivo de Adélio e Rejane era trazer mais médicos especialistas para completar o time do Centro Médico. Mas o espaço no prédio não permitia. Por isto surgiu a idéia de construir um novo prédio.
E assim, incentivados pelos amigos Adir Donadello e Jocelito Reichert, que se tornaram sócios na construção do edifício Pieretto, o casal Menegaz resolveu ousar. O doutor Adélio decidiu pela realização de um outro sonho difícil de realizar. E, mais uma vez teve sucesso.
Em homenagem ao seu pai, deu ao edifício o nome de Pieretto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário