quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

1299 - O Professor Lutz ganha fama internacional como guru

O Professor Lutz foi reconhecido como Mestre Guru em evento realizado em Amsterdam
No Caí, onde já atua há muitos anos, Dorcelino  Lutz ainda é conhecido como Professor Lutz. Mas hoje ele atingiu um outro patamar. Tornou-se o Guru Lutz e tem viajado pelo mundo dando palestras e trocando experiências com outros místicos de grande prestígio.
Em agosto do ano passado, ele foi escolhido para participar de um congresso em Amsterdam, na Holanda que reuniu 84 gurus vindos dos principais países do mundo.
Houve um concurso entre eles e o Professor Lutz foi um dos oito vencedores, passando à categoria de Mestre Guru.
Aproveitando a viagem, ele foi a Jerusalém, onde gravou cenas, ao vivo, no Monte das Oliveiras, para o seu segundo DVD. Esteve também em Jericó, no local onde Jesus fez seu retiro de 40 dias e 40 noites.
Depois de dois dias de gravações em Jerusalém,  o Professor viajou para Amã, na Jordânia, onde foi recepcionado por vários místicos que o aguardavam no aeroporto. Nesta cidade ele manteve encontro com o mais velho Guru do mundo, chamado Najmi.
Depois disto foi até o Egito, onde gravou mais cenas para o seu segundo DVD junto às pirâmides e ao monte Sinai. Participou lá de quatro cursos, visitou o museu egípcio e vários locais místico do país. Lá foi condecorado como Guru do Ano e assinou contratos para fazer palestras no Chile, Argentina, Peru e Espanha. Foi convidado a fazer a abertura no maior congresso de gurus, que será realizado em 2013, no templo de Apolo, na Grécia.
As gravações realizadas ao longo desta viagem foram incluídos no DVD Sombra de Deus 2, que aborda o tema Poder Adormecido no Psíquico da Humanidade, que já se encontra a venda em oito países. Neste DVD, o guru Professor Lutz ensina como fazer, por si mesmo, uma consulta buscando respostas para os seus enigmas no próprio inconsciente.
Natural de Farroupilha, Lutz começou sua vida como músico. Foi só em 1979 que ele começou a estudar as questões místicas, por simples curiosidade. Dois anos depois, em Araranguá, Santa Catarina, ele começou a dar consultas e, aos poucos, foi enriquecendo o seu conhecimento e sua fama foi se espalhando.
Publicou livros e DVDs e os seus clientes satisfeitos o recomendaram a outras pessoas, até ganhar o prestígio que tem hoje. No Caí, ele já atua há 13 anos, mas hoje só pode atender aos seus clientes locais de tempos em tempos, pois atua em vários estados brasileiros e em países da América e Europa.

2 comentários:

  1. Um dos mais importantes jornal do rio grande

    ResponderExcluir
  2. Revendo essa matéria voltei no tempo, como é bom ler algo escrito por um jornalista do nível e respeito e reconhecimento igual a Renato Klein.

    ResponderExcluir