sexta-feira, 11 de outubro de 2013

2871 - Orgulho de ser EZA

No palco do salão nobre do Grêmio Náutico Gaúcho, Zenon Koch da Silva
e parte da equipe de colaboradores comemoram o recebimento de mais
um importante troféu


Com o tema Orgulho, a Eza Contabilidade, com sede em São Sebastião do Caí, foi premiada pela ABRH-RS, com o case que conta a trajetória da empresa na sua Gestão de Pessoas, relatando um conjunto de ações desenvolvidas ao longo do tempo da empresa, visando a satisfação e motivação dos colaboradores.
A ideia de contar em um case a trajetória em Gestão de Pessoas da Eza Contabilidade surgiu em função do retorno positivo advindo da comunidade e de clientes, tanto internos quanto externos, com relação ao seu orgulho de trabalharcontratar os serviços ou participar de atividades ligadas à empresa. O projeto “Orgulho de ser Eza” é formado por um leque de atividades que foram desenvolvidas ao longo dos anos, responsáveis pelo fortalecimento da boa imagem da empresa na comunidade e entre os seus colaboradores. O trabalho faz um relato cronológico em forma de linha do tempo, contemplando as ações marcantes na história da empresa, tais como: Planejamento Estratégico, iniciado em 2006, a conquista da Medalha de Responsabilidade Social, em 2006, concedida pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, a participação no Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade, ganhando a Medalha de Bronze, no ano de 2007, a certificação ISO 9001:2008, a definição de lideranças e equipes de trabalho em 2012, Plano de Cargos e Salários vinculado à Gestão com Foco em Competências e Resultados, em 2012 e demais benefícios que a empresa proporciona aos colaboradores.
A Eza optou por este modelo de valorização de seu capital humano e, ao longo dos anos, foi implantando ideias, projetos e incentivos ligados ao bem estar do seu colaborador, verdadeiro propulsor dos serviços entregues pela empresa. Tais como: Plano de Cargos e Salários, Premiação trimestral individual por metas atingidas, Política de flexibilidade de horários, Participação e incentivo a práticas de Responsabilidade Social, Projetos de Saúde e bem-estar da equipe, Integração da Equipe e Benefícios Diversos, Incentivo à capacitação técnica e pessoal, entre outros.

Este valor que a empresa dá ao seu capital humano mostra-se alinhado com os princípios éticos da Eza. Mais do que atrair e manter talentos, a empresa quer encantar as pessoas com forte comprometimento e observância aos valores e objetivos da organização.

Texto de Madali Schütz

Nenhum comentário:

Postar um comentário