Google+ Followers

Google+ Followers

Google+ Followers

domingo, 23 de março de 2014

3817 - A caiense Júlia Pereira é assunto constante em sites de famosos

Julia Pereira (Foto: Divulgação)

Julia Pereira (Foto: Divulgação)

Brasileira alvo de paparazzi em praias dos EUA lançará linha de biquínis

Modelo Júlia Pereira já foi notícia em tabloides como o 'Daily Mail' por conta de seu corpo perfeito: 'Não gosto de passar fome nem de fazer dietas', diz.

Volta e meia ela é clicada pelos paparazzi nos EUA, principalmente em praias de Miami, onde costuma ir relaxar - atualmente, ela mora em Nova York. Júlia Pereira já foi notícia em tabloides internacionais como o britânico "Daily Mail" por conta de seu corpo perfeito. Agora, a modelo vai assinar uma linha de biquínis.
"Não posso dar detalhes ainda, mas vou lançar uma linha de biquínis com meu nome em parceria com uma marca brasileira debeachwear", adianta ela, que não se importa em ser clicada nos momentos de "relax". "É uma consequência da minha profissão e entendo o trabalho deles".
Para manter o corpo que tanto atrai os paparazzo, Júlia garante não fazer grandes sacrifícios. Minha genética ajuda e também gosto de me cuidar. Não gosto de passar fome, de fazer dietas, e de vez em quando como doce. Mas tenho uma alimentação saudável, evito frituras e gordura. Também tomo muito suco verde e sou adepta do shake de proteína, principalmente após a malhação", conta a modelo, que ainda faz tratamentos contra a celulite.
Entre as principais campanhas de Júlia estão a do perfume de Jennifer Lopez e comerciais para uma marca de refrigerante. Em 2013, chegou a pegar 20 desfiles na Semana de Moda de Nova York. Por conta da boa forma, acaba sendo mais solicitada para trabalhos de moda praia, assim como as tops que ela tem como inspiração, entre elas a brasileira Adriana Lima e a sul-africana Candice Swanepoel e as eternas divas Audrey Hepburn e Marilyn Monroe.Natural de São Sebastião do Caí, cidade de pouco mais de 20 mil habitantes, no Rio Grande do Sul, Júlia vive fora do Brasil desde os 15 anos de idade, quando deixou o país para trabalhar como modelo - ela já fazia trabalhos como modelo desde os oito anos, junto com o irmão e a irmã (eles são trigêmeos). Já morou em Paris, quando era comparada a então modelo Carla Bruni, ex-primeira-dama, e atualmente está em Nova York. "Bem no início tive dificuldade, por sentir falta da família e não falar a língua. Hoje falo italiano e inglês fluentemente e me viro no espanhol e francês", comenta.
Matéria divulgada no blog Ego.com, do site Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário