segunda-feira, 24 de março de 2014

3824 - Valter Rauber: o rei da noite

Valter Rauber assume a Save Club

Com apenas 27 anos, Valter Rauber já é um dos principais promotores de festas do estado


Valter Rauber com a dupla sertaneja Hugo e Tiago














































Com apenas 27 anos de idade, o salvadorense Valter Rauber já é considerado o rei da noite na região do Vale do Caí. Mas logo o seu nome se tornará mais conhecido no estado inteiro. 

Ele começou aos 20 anos, promovendo festas em salões da região, como o de Campo do Meio, no interior de Montenegro. Há seis anos deu um grande salto ao assumir o Salão Harmonia, onde realizou festas trazendo bandas e shows de artistas famosos.

Trabalhando muito e cuidando de todos os detalhes na realização dos eventos, Valter cresceu no seu negócio, fez grandes eventos, com artistas do porte das duplas Vitor e Léo e Fernando e Sorocaba. Tem feito grandes festas também, em Santa Cruz do Sul. 

Há algum tempo ele também administra o Silver Bar, em Montenegro, além de promover eventos em outros locais, como o Grêmio Gaúcho, também em Montenegro.

Agora, assumiu um novo desafio, ao assumir as festas na casa noturna Save, localizada no Portão, que é considerada a terceira maior do país no ramo de festas. Casa com capacidade para receber 3.000 pessoas. 

A sua primeira festa na Save será realizada hoje, tendo como atração principal o duo de DJs australianos Feenixpawl.
Os camarotes já estão esgotados e 2.000 ingressos já foram vendidos. 

Mas isso não quer dizer que Valter deixará de promover festas nos locais tradicionais. Hoje além da reabertura da Save, Valter promove festa com o funkeiro carioca, ícone do estilo musical, Mr. Catra, no Grêmio Gaúcho. No outro sábado, a festa será no Salão Harmonia, com as bandas Sétimo Sentido e Passarela.

Para o dia 26 de abril já está anunciada outra grande atração nacional: Mc Guimê, no Grêmio Gaúcho.
Para fazer tudo isso, Valter Rauber comanda uma equipe de 250 pessoas. 

Alcançando tão grande sucesso em apenas sete anos de trabalho, é difícil imaginar até onde o jovem Valter poderá chegar na sua carreira.
Matéria publicada pelo jornal Fato Novo em 22 de março de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário