domingo, 6 de abril de 2014

3870 - O caiense Paulo Kruse assume a presidência do Sindilojas

Junto com a sua esposa Ivana, Paulo Kruse criou
a confecção  e rede de lojas Patchwork






Além de Luiz Carlos Bohn, que poderá ser eleito presidente da Fecomércio (Federação do Comércio do Estado do Rio Grande do Sul), mais um caiense foi empossado recentemente como presidente de um entidade importante desse mesmo setor.

Paulo Kruse, proprietário da rede loja Patchwork, sediada em Porto Alegre, tornou-se presidente do Sindicato dos Lojistas da capital gaúcha. No dia 31 de março, em grande evento realizado no clube Leopoldina Juvenil, ele assumiu o comando da entidade, que é mais conhecida como Sindilojas. 

Paulo é filho de Wallace Kruse, já falecido, e cunhado de Luiz Carlos Bohn, novo presidente da Fecomércio.

Paulo começou sua atividade comercial como representante comercial e dedicou-se, por muitos anos, à venda dos produtos Malwee Malhas no estado.

Casado com a caiense Ivana Schaeffmacher, o casal desenvolveu, a partir de 1992, uma fábrica de confecções e rede de lojas com a marca Patchwork. Muito conhecidas pelas suas confecções de qualidade e pelas lojas instaladas em vários dos principais shopping centers do estado.

As principiais metas de Paulo são a melhoria na qualificação e treinamento profissional oferecidos aos lojistas pelo Sindilojas; fortalecimento do programa Geração Varejo e continuação do esforço para transformar a Feira Brasileira de Varejo numa referência nacional para lojistas e fornecedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário