Google+ Followers

Google+ Followers

Google+ Followers

quarta-feira, 23 de abril de 2014

3938 - Até o conjunto Renato e seus Bluecaps se apresentou no Sete

O prédio do Clube 7 de Setembro recebeu grandes artistas, como o conjunto
Renato e seus Bluecaps





O Clube 7 de Setembro ficou na memória de muitos montenegrinos, que lá viveram bons momentos da sua juventude. Quando essa foto foi postada na facepage Montenegro de Ontem, muitos comentários foram potados com depoimentos dos seus antigos frequentadores.
Situado na rua João Pessoa, o clube era frequentado principalmente pelos montenegrinos de origem lusa, que não se sentiam tão a vontade no Clube Riograndense. 
Selomar Celisa lembrou os muitos bailes a que foi, nesse clube. Ernesto Lauer lembrou dos muitos bailes de carnaval lá realizados. Athos Ortiz mencionou que, na boate do Sete, aconteciam os bailes do sueter, organizados por Clóvis Goulart. Mário Vitor Alves confessou que pulava a janela para não pagar ingresso.
Ricardo José Lerch também deu o seu depoimento: “Lembro das reuniões dançantes nas tardes dominicais, ao som do conjunto RED DREGONS, formado pelo Fernando Fernandes e os primos Wilson, Leco e Falecido Julinho”
Cláudio Fortes Carpes também: “Nesse local, na parte de cima, assisti ao show de Renato e seus Blue Caps. , Muitos nem puderam entrar porque até o meio da rua estava cheia de gente. Isso aconteceu  quando era presidente o saudoso “Abílio Marca”. No andar terro aconteciam muitas festas de boate.”

Foto divulgada no Montenegro de Ontem por Liziana Panitz
  • Renato Klein


Um comentário:

  1. AMGOS DO BLOG.EU ESTIVE LA NAQUELA NOITE DO SOW DE RENATO E SEUS BLUE CAPS,ME LEMBRO QUE UM DELES NAO TOCOU.NOTA DEZ.NO MESMO CLUBE TAMBEM ASSISTI WALDYR CALMON E SEU CONJUNTO.,ROMELIO

    ResponderExcluir