sexta-feira, 6 de junho de 2014

4116 - Júlio Renner, o automobilista

Conforme seus amigos, Júlio Renner foi o único 
verdadeiro playboy montenegrino


Júlio Renner, o da esquerda na foto, participou de provas até mesmo em outros estados,
como o Paraná. 
No Facebook, Ângelo Metz comentou que Júlio foi o único playboy
de Montenegro e Newton Barreto, concordou com ele com conhecimento de causa, pois é
amigo de Júlio há 45 anos.
Newton informou, também, que seu pai trabalhou no Frigorífico Renner, tendo ingressado
lá no tempo em que o avô de Júlio comandava a empresa, no ano de 1946. 
Júlio não foi o único filho de empresário da região que se dedicou ao automobilismo. Na década de 1980, Sérgio Blauth, filho do empresário caiense
Jaime Blauth (diretor das empresas Blavel e ECOL), também participou de campeonatos
automobilísticos.

Conforme a Wikipedia, playboy [pleibói] é um estilo de vida ou estereótipo associado a indivíduos jovens, ricos, solteiros, com intensa vida social e relações com mulheres famosas.

Foto publicada por Flávio Brochier na página 
de Facebook Montenegro de Ontem

3 comentários:

  1. Boa Noite, tudo bem? Sou Renata Weber da Rocha, neta de Jorge Aloisio Weber e Maria Luiza Renner Weber, estou querendo conhecer a história do meu Bisavô Julio Renner e Aracy Leite Renner. Na verdade quero entender a historia das mulheres que me antecederam... mas para isso preciso saber da história do meu bisavô. Tudo que sei é quem são eles, que eles tinham o frigorífico. VocÊ consegueria me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. Velhos tempos, nos estamos felizes e não sabia. Lembro no minha juventude trabalhando no autódromo de tarumam só pelo gosto, porque dinheiro nunca tinha eu e Raimundinho todo engrachados e loucos de fome.
    Kkkkkkkkk mas feliz.

    ResponderExcluir