quarta-feira, 30 de julho de 2014

4593 - O músico Renato Penna

Foto: Querido Renatinho....quanta saudade meu amigo...desde os tempos dos anos 70, naqueles festivais, voce no Top Top e nós nos Invictos/Casca da Laranja, os anos se passaram depois nos encontramos dessa vez juntos no Naftalina, varias apresentacoes, quantas piadas e risadas musicais. Em 2012 tivemos o prazer de reencontra-lo quanto fostes nos prestigiar no reencontro dos Invictos em Portao...Nao tivemos o tempo de nos ver, queria lhe entregar um exemplar de meu livro, ainda em edicao, onde falo de nossas jornadas e voce está la'... Vai com Deus, amigo, faça muito som nos palcos la de Cima, um dia a gente se reencontra pra rolar um bom e velho rock dos 70... É esse "Até logo" junto a um Abraco que te dizemos agora, nosso coracao está bem triste mas teu sorriso ai da foto nos conforta e nos traz as boas recordacoes...

Renatinho grande musico montenegrino desde o inicio dos anos 70, contemporaneo dos Invictos, tocou pelo rio Grande a fora em varias bandas de baile, grande amigo, grande perda...Um grande Abraco e sucesso la nas "bandas" do Paraiso, querido amigo!
Renato Penna integrou conjuntos montenegrinos e caienses
O montenegrino Renato Penna (Renatinho), começou a se destacar como músico na década de 1970. Fez parte de conjuntos formados na sua cidade e também no Caí, onde fez parte dos grupos Top Top e Naftalina. Tornou-se profissional  da música tocando em vários outros conjuntos, pelo estado.

Foto publicada na página de facebook Os Invictos

Nenhum comentário:

Postar um comentário