quarta-feira, 10 de setembro de 2014

4773 - Morre o prefeito Clóvis Schaeffer, de São José do Hortêncio, aos 61 anos

O povo de Hortêncio prestou grande homenagem ao prefeito
que foi um herói do município


Morreu, pouco antes da meia-noite do último sábado, Clóvis Luis Schaeffer, que exercia o seu terceiro mandato como prefeito de São José do Hortencio.

O corpo foi velado domingo, no grande Ginásio de Esportes Municipal e milhares de pessoas participaram da cerimônia fúnebre. 

Prefeitos da maioria dos municípios do Vale do Caí e do Vale do Sinos compareceram para transmitir à família e à população hortenciense os seus sentimentos e apoio no triste momento vivido por todos. Vários deputados e outras pessoas de destaque também foram a Hortêncio para a despedida do líder e amigo.

No público, estimado em 1.500 pessoas, muitos choravam pela perda e, quando o caixão foi levado para o carro de bombeiros, que o conduziu até o cemitério católico da cidade, as pessoas se manifestaram aplaudindo o líder que fez Hortêncio progredir e as suas vidas melhorarem.
A sua morte prematura, aos 61 anos, em pleno exercício do cargo de prefeito, chocou a população. Clóvis Schaeffer foi uma das personalidades mais importantes nos quase duzentos anos de história de São José do Hortêncio. A prosperidade atual do município se deve muito a ele.

Matéria publicada pelo jornal Fato Novo em 10 de setembro de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário