sábado, 1 de novembro de 2014

4937 - Hospital Montenegro: uma nova vida

O médico Ubirajara Mattana elogia a melhoria ocorrida no hospital
com o apoio do governo estadual


O doutor Mattana recorda que, quando surgiu a oportunidade de fazer um convênio com o estado, a situação começou a melhorar.

“Com este repasse de verba, a primeira coisa que fizemos foi colocar os salários em dia”, afirma. Na época eram pouco mais de 200 funcionários, e atualmente são quase 600, com perspectivas de mais contratações em razão das ampliações. 

“Com os salários em dia, pudemos reaparelhar o hospital”, aponta. 

Ubirajara Mattana elogia o trabalho do diretor Carlos Batista da Silveira. “Este rapaz à frente da administração do hospital está atacando todos os pontos gradativamente e melhorando nossa posição. Hoje somos referência na região, atendendo uma população de mais de 200 mil habitantes, e exemplo para outros hospitais do estado”, destaca. “E agora, com 100% SUS, o cidadão chega e não paga nada, vai fazer no hospital tudo que é necessário, gratuitamente”. Além disto o médico salienta que agora, além dos pacientes, os acompanhantes também recebem refeição. “Nestes meus 80 anos, fico exultante com este novo hospital que temos em Montenegro”, completa.
Matéria de JB Cardoso publicada pelo jornal Fato Novo em 

Nenhum comentário:

Postar um comentário