sábado, 1 de novembro de 2014

4936 - 15 anos da pesquisa Top of the Top

Na sua 15ª edição, a pesquisa Top of the Top foi realizada no Centro de Cultura
e teve show do humorista ...... Klein, com seu personagem Tia Herta



Um grande público compareceu à cerimônia
de entrega do troféu Top of the Top


No ano em que comemora o seu 15º ano de realização, a pesquisa Top of the Top, realizada pelo jornal Fato Novo, passou por uma grande transformação.

Ao invés de ser realizada num restaurante, como tradicionalmente acontecia, ela foi feita no Centro de Cultura.

Mas a mudança não foi só de endereço. Iniciando às oito e meia da noite, o espetáculo desenvolveu-se ao longo de duas horas, com alguns requintes, como o uso de vídeos e até a participação do humorista Carlos Alberto Klein, com o seu personagem Tia Herta.

A maior satisfação daqueles que participam do Top of the Top é a de receber o reconhecimento pelo seu trabalho. Mas o humor da Tia Herta foi uma atração a mais. E houveram outras. A gratuidade do ingresso permitiu que não apenas os ganhadores dos prêmios, mas todos os seus colaboradores participassem do evento. Com isso, cerca de 300 pessoas participaram do evento e o espetáculo teve aspecto semelhante ao da entrega do Oscar, em Holliwood e cada um dos ganhadores do Top sentiu-se um grande vencedor. O que de fato é, pois não é fácil agradar ao público e os premiados da festa são as pessoas que, na sua especialidade, foram as escolhidas como preferidas do público caiense.

Também contribuiu para o clima o show de luzes e de som proporcionado pelo Ibiza Dance e pela Canyon Produções. Empresas caienses que vêm se destacando muito pela sua iniciativa e qualidade.

Outro aspecto fundamental para a renovação e o sucesso do Top of the Top foi a realização da pesquisa através do Facebook. O que permitiu a participação de um número muito maior de pessoas consultadas. 

Foram mais 27 mil votos consignados.

O novo Top of the Top, que os caienses tiveram a oportunidade de ver na noite dessa quinta-feira, foi uma criação de uma pequena mas eficiente e criativa equipe formada por Fábio Fuchs Klein, Ibamar Bandeira Junior e Demerson Soares Motta.

O êxito desse primeiro Top of the Top reformulado é um incentivo para a busca de um maior aprimoramento e para que os próximos sejam ainda mais atraentes.


Matéria publicada pelo jornal Fato Novo em 25 de outubro de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário