domingo, 26 de novembro de 2017

5219 - O novo talento de Júlia Pereira

Além de modelo e designer de moda, Júlia também vai bem como apresentadora de TV

Para quem conhece Júlia Pereira do tempo em que era uma jovem estudante da escola Felipe Camarão, é muito interessante ver como ela evoluiu e se tornou uma profissional versátil, desembaraçada e conhecedora do mundo.

Paris e Nova York são cidades bem familiares para ela, que já viajou, a trabalho ou lazer, pelas mais importantes cidades do mundo. Principalmente, do mundo da moda.

Quem quiser matar saudades de Júlia, ver como ela está hoje e aprender muito com ela, é só acessar o site “Mundo de Júlia”, onde há vídeos que vão desde a moda feminina até as belezas da cidade de Paris.

Vale a pena dar uma conferida. Ao digitar na busca do Google, tenha apenas o cuidado de distinguir o site de Júlia de outro que se chama “O mundo da Júlia”. É melhor buscar no Google por “Mundo de Júlia Rede TV”.

Atualmente com 30 anos, Júlia faz sucesso há bastante tempo desfilando nos principais centros da moda internacional e fotografando para as revistas mais conceituadas deste setor. Está em plana forma e é bastante requisitada. 

Neste mês de novembro, ela participou da Semana de Moda de Paris. Um dos mais importantes eventos do mundo da moda internacional.

A modelo é filha do empresário caiense Jaime Pereira e de Cláudia Campani Pereira. É filha trigêmea do casal, juntamente com Carla e Cassiano.

Ela começou a sua carreira de modelo aos 15 anos, quando foi descoberta por um olheiro e participou do concurso Super Model of the World. Com isso foi morar em São Paulo e, bem rápido, passou a fazer desfiles em cidades como Milão, Paris, Londres e Barcelona.

A caiense se mantém em plena forma e assinou, por dois anos, uma linha de moda praia para uma empresa brasileira e tem, agora, a sua própria grife a Júlia Beachwear, com modelos exclusivos desenhados por ela. A intensa atividade profissional não a impediu de estudar. É formada em teatro, TV e Cinema e fala fluentemente o inglês e o italiano e pratica wakeboard e wakesurf.

Admiradores e curiosos podem acompanhar Júlia também pelas redes sociais, através do Facebook e Instagram, e acompanhar o dia-a-dia desta personalidade caiense.


 Matéria publicada pelo jornal Fato Novo em 25 de novembro de 2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário