quinta-feira, 22 de março de 2012

1337 - Maratá em fase de grande desenvolvimento


Segundo município mais rico da região, Maratá tem também a prefeitura com maior capacidade de investimento

Os números são eloqüentes em demonstrar o extraordinário grau de desenvolvimento alcançado pelo município de Maratá. Exceto Tupandi,  nenhum outro município da região alcançou o mesmo êxito nesses primeiros vinte anos da sua existência.
Na tabela do Valor Adicionado  e PIB per capita dos Municípios do Vale do Caí, vemos que somente Tupandi tem, na região, um pib per capita (equivalente a renda per capita) superior ao do Maratá.
E obseve-se também que, além de haver atingido um estágio muito superior ao da maioria dos outros municípios, Maratá continua figurando entreos que mais cresceram no período 2009 a 2010 (últimos anos com números já consolidados.
Além disso, na tabela  Investimento dos Municípios em 2010, podemos ver que a administração municipal de Maratá foi a que destinou maior parte da sua receita a novos investimentos. O que é um excelente sinal, pois a capacidade de investimento é o maior fator de progresso de uma empresa, pais ou município. E a administração municipal é a principal propulsora do progresso em um município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário