domingo, 29 de setembro de 2013

2796 - Em Tupandi as estradas já estão, quase todas, asfaltadas



Estradas asfaltadas, se bem feitas, garantem segurança 
no transporte de pessoas e cargas

O que é um trecho de 1,5 quilômetros de pavimentação para quem já tem mais de 60% das estradas do município asfaltadas? 

Pela festa que os moradores de Morro da Manteiga fizeram na manhã de sábado representa muito. A pavimentação asfáltica não é novidade para os moradores do Morro da Manteiga, mas cada novo metro de asfalto feito promove-se a qualidade de vida dos moradores.

O trecho recém-pavimentado foi inaugurado no sábado que passou, estando presentes as autoridades municipais e a comunidade, em uma grande festividade. O prefeito Mano Kercher frisou a importância da obra não apenas no que diz respeito ao escoamento da produtividade primária, que é ponto marcante em Morro da Manteiga, lembrando também outras questões. “Famílias que vivem no local não mais conviverão com o barro e a poeira, e também ficará facilitado o trânsito de veículos, afinal, o local conta também com empresa que movimenta a economia local”, disse o prefeito. A obra foi executada pela Concresul.

Os moradores de Morro da Manteiga esperam ansiosos pela ligação asfáltica do novo trecho com o que já existia, em um trecho de pouco mais de um quilômetro. Mano Kercher disse que o intuito é fazer a obra nesta gestão.


Matéria publicada no Jornal Fato Novo em 23 de julho de 2013
Foto de Guilerme Schaurich Baptista

Nenhum comentário:

Postar um comentário