quarta-feira, 2 de abril de 2014

3859 - Luiz Carlos Bohn poderá ser o próximo presidente da Fecomércio

O caiense Luiz Carlos Bohn, vice-presidente da entidade, é forte candidato
à presidência


O presidente FIERGS, Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul, é o montenegrino (nascido em Tupandi) Heitor Müller. Só o que faltava agora era o presidente da Fecomércio RS ser um caiense. Luiz Carlos Bohn, caiense, dono do escritório de contabilidade LC Bohn, é candidato à presidência dessa entidade e tudo indica que ele será o vencedor na eleição que vai acontecer no próximo dia 2 de maio.

Luiz é o atual vice-presidente da entidade e a chapa que ele encabeça é a única apresentada até agora. Se não surgir outra, ele será eleito automaticamente.

Dirigir a Fecomércio não é uma responsabilidade pequena. A entidade é destinada a proteger e representar as empresas dos setores comercial e de prestação de serviços. Ela tem sede em Porto Alegre e existe desde 1945.
Atualmente, ela engloba 112 sindicatos, representando mais de 580 mil empresas, que geram cerca de 1,3 milhão de empregos formais. O Sesc RS, e o Senac RS são braços da entidade, que prestam serviços aos comerciantes e comerciários gaúchos.

A Fiergs, entidade presidida pelo empresário Heitor Müller, representa 41 mil indústrias gaúchas e, caso Luiz Carlos Bohn venha a se eleger realmente, os dois valecaienses terão a responsabilidade de defender os interesses de quase todas as empresas gaúchas.


Matéria publicada pelo jornal Fato Novo em 2 de abril de 2004

Nenhum comentário:

Postar um comentário