terça-feira, 3 de junho de 2014

4098 - Inaugurado o Ginásio de Esportes do Campestre Baixo

A pequena localidade do interior salvadorense 
ganha um grande local para esporte e eventos
Este sábado, dia 31, promete ser de muita festa e alegria para a comunidade de Campestre Baixo. Depois de anos de expectativa pela conclusão da obra, será inaugurado, oficialmente, o ginásio de esportes da localidade, em evento com jogo festivo e almoço de confraternização.

A partir das 11h30min, ocorrerá uma partida de futsal entre equipes formadas por moradores de Campestre Baixo e servidores da prefeitura de Salvador do Sul. Na sequência, será servido almoço (massa, galeto, polenta e saladas), sendo que cartões poderão ser adquiridos no local ao valor de R$ 12.

A última etapa da obra compreendeu os serviços de colocação do piso, pintura e construções de palco e camarim, além da execução do Plano de Prevenção e Combate a Incêndios (PPCI).

Presidente da Associação Comunitária Campestre (ACC), Tânia Haupt valoriza o trabalho conjunto feito para a obra virar realidade “Há muito que esperávamos por essa obra fantástica, que será de muita utilidade. É um antigo sonho que se faz realidade”, festeja.

Conforme Tânia, a ideia da construção do ginásio surgiu no ano de 2001. O lançamento da pedra fundamental foi realizado em 2 de maio de 2004.

Matéria de Cleo Meurer para o jornal Fato Novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário